Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

CSA bate o Cruzeiro e reage na Série B

CSA bate o Cruzeiro e reage na Série B
Azulão vence na primeira partida após a demissão do técnico Argel Fuchs; Raposa sofre com erros da defesa

O CSA se livrou da lanterna da Série B em grande estilo. Recebeu o Cruzeiro neste sábado, no Rei Pelé, e venceu por 3 a 1. Cléberson, Alan Costa e o estreante Pedro Lucas fizeram os gols do Azulão. Todos de cabeça. Destaque da Raposa, Matheus Pereira descontou. Esse foi o primeiro jogo do time alagoano sem o técnico Argel Fuchs, demitido na última quinta. O auxiliar Adriano Rodrigues. que curiosamente tem o apelido de Cabeça, comandou a equipe nesta noite.

A vitória deste sábado tranquiliza mais o CSA. O time saiu da lanterna, está agora com sete pontos e ainda tem um jogo a menos. Ocupa a 18ª posição na Série B. O Cruzeiro ficou com oito pontos e está no 15º lugar. Perdeu duas posições nesta 10ª rodada.

Ano passado, o zagueiro Alan Costa fez o gol da vitória do CSA contra o Cruzeiro no Brasileirão, em Belo Horizonte. Jogo ficou marcado na história do time alagoano. Neste sábado, vestiu a camisa de carrasco e também marcou de cabeça contra a Raposa.

Sexta-feira, o Cruzeiro recebe o Avaí no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 21h30, em Belo Horizonte. Sábado, o CSA continua em Maceió e enfrenta o Juventude no Rei Pelé, às 16h.

Leave a Reply

WhatsApp chat