fbpx
Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Com dois de Neymar, PSG empata com Monaco em grande jogo em Paris

Com dois de Neymar, PSG empata com Monaco em grande jogo em Paris
Brasileiro participa dos três gols do 3 a 3 no Parque dos Príncipes, mas não consegue garantir a sétima vitória seguida de sua equipe no Francês. Time de Thomas Tuchel segue líder com folga

Seis gols, duas viradas e um show de Neymar. PSG e Monaco empataram por 3 a 3 no Parque dos Príncipes neste domingo, pela 20ª rodada, em um dos melhores jogos do Campeonato Francês da temporada. O brasileiro brilhou com dois gols e participação em outro. O melhor em campo. Mas não deu a sétima vitória seguida ao seu clube no torneio. A liderança tranquila, no entanto, segue nas mãos do Paris.

Foram duas viradas e cinco gols nos primeiros minutos. E um gol polêmico e chances perdidas na segunda etapa. O PSG abriu o placar logo no início com Neymar, em boa finalização de canhota. O Monaco teve a estreia do técnico Robert Moreno no Francês. Se fechou bem e aproveitou os espaços dados pelo rival. Virou em um intervalo de seis minutos com Gelson Martins, em rebote na área, e o artilheiro Ben Yedder, em boa finalização dentro da área.

O empate do Paris não demorou. Após chute de Neymar da esquerda, Ballo-Touré colocou contra as próprias redes: 2 a 2 em 23 minutos. Na reta final da primeira etapa, o camisa 10 faria seu segundo gol e recolocaria o PSG na frente. Ele converteu pênalti sofrido por Mbappé. No entanto, no início da segunda etapa, Slimani, que saiu do banco, fez o terceiro dos visitantes em um gol polêmico que demorou dois minutos para ser validado: 3 a 3.

Leave a Reply

WhatsApp chat