fbpx
Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Botafogo vence com gol no fim, elimina o Vasco e segue vivo na Taça Guanabara

Botafogo vence com gol no fim, elimina o Vasco e segue vivo na Taça Guanabara
Em clássico de quatro bolas na trave, duas para cada lado, reservas vascaínos jogam bem, mas Igor Cássio vira herói do Alvinegro no Nilton Santos. Time de Valentim dorme na zona de classificação

Foi um clássico animado na tarde deste domingo, com quatro bolas na trave no Nilton Santos, duas para cada lado. Mas o empate sem gols caminhava para ser terrível tanto para Botafogo quanto para o Vasco. Até que a estrela de Igor Cássio, que saiu do banco no segundo tempo, brilhou em contra-ataque nos minutos finais. Vitória suada por 1 a 0 que mantém o Alvinegro vivo na Taça Guanabara e elimina o Cruz-Maltino, que jogou com um time reserva por priorizar a Copa Sul-Americana.

Com a terceira vitória seguida, o Botafogo entrou na zona de classificação no Grupo A para a semifinal da Taça Guanabara com nove pontos, um atrás do líder Boavista e dois à frente do Flamengo, que tem um jogo a menos. Para continuar dependendo só de si na última rodada, o Alvinegro precisará secar o Rubro-Negro, que enfrenta o Resende nesta segunda-feira no Maracanã. Por sua vez, o Vasco continuou estacionado com quatro pontos na Chave B e não pode mais alcançar Fluminense, com 12, e Madureira, com 10.

Na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o Botafogo enfrentará o Fluminense no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, enquanto o Vasco cumprirá tabela contra a Portuguesa, no mesmo dia e horário, mas em local ainda indefinido. Antes, porém, os dois clubes entram em campo na quarta-feira, às 21h30, por outras competições. O Alvinegro visita o Caxias no Centenário, pela primeira fase da Copa do Brasil, enquanto o Cruz-Maltino recebe o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário, pela abertura da Copa Sul-Americana.

Leave a Reply

WhatsApp chat