Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Haaland volta após lesão, sai do banco e dá a vitória ao Borussia nos acréscimos

Haaland volta após lesão, sai do banco e dá a vitória ao Borussia nos acréscimos
Depois de perder dois jogos por problema no joelho, norueguês começa na reserva e mal toca na bola, mas decide no último lance, garantindo triunfo sobre o Fortuna Düsseldorf. Bayern não tem mais chance de ser campeão neste sábado

Haaland marca, e o Borussia Dortmund vence. A frase – que expõe quase que uma relação de causa e consequência – se tornou rotina desde a chegada do norueguês, em janeiro, e voltou a ser precisa neste sábado. Retornando de lesão e saindo do banco de reservas, o jovem atacante de 19 anos foi decisivo mais uma vez ao marcar nos acréscimos, no último lance, o único gol da vitória dos aurinegros por 1 a 0 sobre o Fortuna Düsseldorf, fora de casa.

O triunfo do Borussia nos acréscimos fez com o Bayern de Munique entrasse em campo logo depois sem chances de ser campeão alemão nesta rodada – para isso, os bávaros precisariam que os aurinegros fossem derrotados, além de vencerem o Mönchenglabdach, o que se confirmou. A combinação garantiu uma vaga na próxima Liga dos Campeões ao Dortmund, que chegou a 66 pontos, abriu 10 para o Gladbach e ainda tem chances matemáticas de títulos, uma vez que o Bayern tem 73. O Fortuna Düsseldorf segue na zona de rebaixamento, em 16º, com 28 pontos.

Leave a Reply

WhatsApp chat