Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Barcelona joga mal, passa sufoco mas vence Valladolid e segue na cola do Real Madrid

Barcelona joga mal, passa sufoco mas vence Valladolid e segue na cola do Real Madrid
Arturo Vidal marca o único gol da partida, que mantém o time catalão com esperança matemática de conseguir o título espanhol

Matematicamente, o Barcelona ainda tem esperança de superar o Real Madrid na briga pelo título espanhol. Mas tem de ser um torcedor muito otimista para ainda acreditar no título. Não só porque o Real depende apenas de cinco pontos nos três jogos que lhe restam, mas também porque o Barça não vem jogando como um legítimo aspirante a campeão. Neste sábado, um gol de Arturo Vidal, com passe de Messi, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Valladolid, fora de casa. Com mais uma atuação muito fraca, o placar é só o que fica de positivo para o time catalão na partida, que abriu a 36ª rodada do Espanhol.

OS JOGOS QUE RESTAM
O próximo compromisso do Barcelona é secar o Real Madrid, que enfrenta o Granada segunda-feira, fora de casa, encerrando a rodada. Para ser campeão, o Barça precisa que o Real tenha pelo menos dois tropeços nos três últimos jogos. Depois, na quinta-feira, será disputada a 37ª rodada, com todos os jogos simultâneos, às 16h (horário de Brasília): o Barcelona receberá o Osasuna, e o Real jogará, também em casa, contra o Villarreal.

MARCA HISTÓRICA DE MESSI
O Barcelona dominou a partida no início, e aos 14 minutos Vidal recebeu um ótimo passe de Messi na área, girou e bateu cruzado para colocar o time em vantagem. O gol é marcante para Messi, que chegou a 20 assistências em uma só edição do Campeonato Espanhol, igualando o recorde do ex-companheiro Xavi. Messi também se tornou o segundo jogador a alcançar ao menos 20 gols e 20 assistências em uma das cinco principais ligas nacionais da Europa, repetindo o feito do francês Thierry Henry pelo Arsenal, no Campeonato Inglês de 2002/03. No atual Espanhol, Messi é o artilheiro isolado, com 22 gols.

Leave a Reply

WhatsApp chat