Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Com um de Neymar, PSG goleia o Celtic no terceiro amistoso antes da reta decisiva da temporada

Com um de Neymar, PSG goleia o Celtic no terceiro amistoso antes da reta decisiva da temporada
Time francês fará nesta sexta a final da Copa da França, contra o Saint-Étienne, e decidirá a Copa da Liga, contra o Lyon, dia 31. Depois, fará só mais um amistoso antes do jogo com a Atalanta pelas quartas da Liga dos Campeões

No terceiro amistoso de preparação para a reta final da temporada, o Paris Saint-Germain conseguiu mais uma goleada: 4 a 0 sobre o Celtic, atual campeão escocês, com gols de Mbappé, Neymar, Ander Herrera e Sarabia, no Parc des Princes. Como nos jogos anteriores, o técnico Thomas Tuchel escalou os titulares apenas no primeiro tempo, descansando seus principais jogadores para o início da reta decisiva da temporada. Nesta sexta, o PSG vai decidir a Copa da França, contra o Saint-Étienne, no Stade de França. Na outra sexta, dia 31, será a vez de enfrentar o Lyon na final da Copa da Liga Francesa, no mesmo estádio. Depois, um novo amistoso, contra o Sochaux, dia 5 de agosto, uma semana antes do confronto com a Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, em Lisboa.

Logo no primeiro minuto de jogo, Thiago Silva tocou para Neymar, que deu ótimo passe para Mbappé, livre, abrir o placar. No entanto, ao contrário dos amistosos anteriores, contra times de menor expressão, o Celtic deu um pouco mais de trabalho ao PSG, e chegou a ensaiar uma reação. A tranquilidade no placar veio aos 24, quando Kehrer cruzou da direita para Neymar dominar e chutar: 2 a 0.

RITMO DE TREINO NO 2º TEMPO
Mesmo trocando os 11 titulares no intervalo, o PSG manteve o domínio da partida no segundo tempo. Aos dois minutos, Kurzawa cruzou da esquerda, Sarabia não alcançou de cabeça mas a bola sobrou para Herrera bater de primeira e fazer 3 a 0. Aos 21, Sarabia fechou a goleada batendo de primeira, sem deixar a bola cair, após bom passe de Verratti na área.

Leave a Reply

WhatsApp chat