Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Juventus vence Lazio com dois de Cristiano Ronaldo, que chega à artilharia do Italiano

Juventus vence Lazio com dois de Cristiano Ronaldo, que chega à artilharia do Italiano
Líderes da competição voltam a ganhar após três tropeços seguidos e abrem oito pontos de vantagem para a Inter de Milão, segunda colocada. Immobile desconta e fica empatado com 30 gols marcados

Rumo ao enea
Depois de três tropeços consecutivos, a Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano, nesta segunda-feira, pela 34ª rodada. A equipe recebeu a Lazio, fez 2 a 1 e encaminhou ainda mais o nono título consecutivo da competição, já que agora tem oito pontos de vantagem sobre a vice-líder Inter de Milão – 80 a 72. Cristiano Ronaldo marcou os dois da Velha Senhora e alcançou a artilharia, empatado com Immobile, que descontou para os visitantes, mantidos na quarta posição.

Para não depender de mais nenhum outro resultado, a Juventus garante o título se vencer uma partida e empatar outra nas quatro rodadas restantes – a Inter só chega no máximo a 84 pontos, mas perde no confronto direto, primeiro critério de desempate. A Lazio, por sua vez, adiou a garantia de vaga matemática na próxima Champions League.

Os dois de Cristiano Ronaldo
O primeiro tempo não teve grandes emoções e ficou marcado por uma bola na trave para cada lado – Alex Sandro, em tentativa de cabeça no início, e Immobile, em finalização de fora da área no fim. Na volta do intervalo, porém, a Juventus foi rápida para abrir vantagem.

Logo no segundo minuto, Cristiano Ronaldo bateu para o gol e viu a bola tocar no braço de Bastos. O árbitro assinalou pênalti, após revisão no VAR para confirmar que havia sido dentro da área. O próprio camisa 7 converteu e ainda marcou o segundo pouco depois, quando Luiz Felipe vacilou, perdeu bola para Dybala e viu o camisa 10 seguir livre para só rolar e ver o companheiro balançar a rede sem goleiro.

Leave a Reply

WhatsApp chat