Sua marca aquiSua marca aqui
shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Bragantino vence São Paulo no Morumbi e assume liderança geral do Paulistão

Bragantino vence São Paulo no Morumbi e assume liderança geral do Paulistão
Em duelo de times já classificados, Tricolor sai à frente no placar, leva virada e vê rival se impor. Time do interior pode ter melhor campanha da primeira fase

No melhor jogo do retorno do Campeonato Paulista, o Bragantino não se intimidou com o Morumbi (ainda que vazio) e venceu o São Paulo por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, pela 11ª rodada do torneio. Com gols de Matheus Jesus, Morato e Artur, a equipe do interior mostrou que continua no mesmo ritmo de antes da pausa no futebol e assumiu a liderança geral na tabela, ultrapassando o Santo André. Pablo, que marcou os dois gols do São Paulo, foi a boa notícia para o técnico Fernando Diniz. Os dois times ainda têm a última rodada pela frente, mas já pensam no mata-mata.

Como fica?
O São Paulo continua na liderança do Grupo C, com 18 pontos, um a mais do que o Mirassol, que empatou com o Água Santa nesta rodada. O Bragantino foi aos 20 pontos e lidera o Grupo D, ultrapassando o Santo André, líder do Grupo B com a mesma pontuação, no saldo de gols.

Sem medo dos grandes
Recém-promovido à Série A e com grande investimento no início da temporada, era de se esperar um bom desempenho do Bragantino no Paulistão. A primeira fase provou isso, principalmente nos confrontos diretos com os gigantes: foram duas vitórias (São Paulo e Palmeiras) e um empate (Santos) do time treinado por Felipe Conceição. Só o Corinthians, do mesmo grupo, ainda não cruzou o caminho da equipe – pode acontecer nas quartas de final.

Leave a Reply

WhatsApp chat