shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

TVLoteca.com

O primeiro canal de palpites do Brasil

Barcelona goleia a Real Sociedade em jogo com dois gols e mais um recorde de Messi

Barcelona goleia a Real Sociedade em jogo com dois gols e mais um recorde de Messi
Argentino se isola como o jogador com mais partidas pelo clube: 768. Sergiño Dest também se destaca com dois gols

Confirmando a ótima fase, o Barcelona fez sua melhor partida em 2021 e goleou a Real Sociedad por 6 a 1, no País Basco, com grande atuação coletiva, chegando à nona vitória seguida como visitante e a 18 partidas de invencibilidade. O jogo marcou mais um recorde de Lionel Messi, que superou Xavi e se isolou como o jogador com mais partidas oficiais pelo clube, 768. O craque argentino, maior artilheiro da história do Barça, fez dois gols neste domingo e chegou a 663 pela equipe catalã – o camisa 10 é o artilheiro do Espanhol, com 23. É dele também o recorde de títulos com o Barcelona (34), entre outras marcas históricas. Entre os “mortais”, outro destaque da goleada foi o lateral norte-americano Sergiño Dest, também com dois gols. Griezmann e Dembélé completaram a goleada, com Barrenetxea descontando para o time da casa.

Com grande atuação coletiva, o Barcelona abriu 2 a 0 no primeiro tempo, sem dificuldade. Um dos destaques foi o francês Antoine Griezmann, tanto na recomposição defensiva quanto nas ações de ataque. Aos 36 minutos, o goleiro Remiro espalmou o chute à queima-roupa de Dembélé mas a bola sobrou limpa para Griezmann abrir o placar. O segundo gol saiu aos 42: Messi avançou pelo meio e deixou Dest livre na área para chutar cruzado, na saída de Remiro.

Mantendo o ritmo intenso, o Barcelona não deixou a Real Sociedad sequer esboçar uma reação na segunda etapa. Aos sete, Alba foi ao fundo e cruzou para Dest marcou seu segundo gol na partida. Três minutos depois, Messi recebeu ótimo lançamento de Busquets e bateu na saída do goleiro Remiro. Dembélé, que já tinha tido um gol anulado por impedimento milimétrico, marcou o quinto do Barça aos 25, em chute cruzado da entrada da área. Barrenetxea descontou para a Real Sociedad com um bonito chute cruzado, mas o grande gol do jogo saiu aos 43: bola de pé em pé, quase sempre de primeira, de Messi para Moriba, de volta para Messi, depois Alba, Riqui Puig, Alba de novo e o cruzamento para Messi bater de primeira e fechar a goleada.

Leave a Reply

WhatsApp chat